2º Curso de Enfermagem Oncológica da Fundação Champalimaud - 20 Vagas

O Centro Clínico Champalimaud (CCC) promove o 2º Curso de Enfermagem Oncológica, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional dos enfermeiros. Dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2018.

1. 31.1.2018

O Centro Clínico Champalimaud (CCC), enquanto instituição prestadora de cuidados na área da oncologia e centro privilegiado de aprendizagem, com profissionais de enfermagem peritos nesta área do conhecimento, promove o 2º Curso de Enfermagem Oncológica, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional dos enfermeiros.

O curso destina-se a enfermeiros que prestem cuidados a doentes oncológicos, qualquer que seja a sua sub-especialidade e/ou serviço. O modelo de organização do CCC - estruturado em Unidades Multidisciplinares de Patologia e Unidades de Intervenção - cobre todo o processo de doença, desde o diagnóstico até ao fim de vida, e será a base dos conteúdos formativos.

Para mais informações sobre o curso, por favor, clique aqui.