Unidade de Mama: Aprender a viver com cancro da mama. Registe-se no evento aqui.

No dia 13 de outubro, às 18:30, no auditório da Fundação Champalimaud, não perca a sessão pública da Unidade de Mama do Centro Clínico Champalimaud sobre como viver com cancro de mama. Registe-se aqui.

1. 3.10.2017

Felizmente hoje em dia já é possível viver vários anos com cancro da mama. O tratamento hormonal para o cancro da mama precoce e sobretudo o tratamento para o cancro avançado tem a duração de vários anos. Apesar das dificuldades trazidas pela doença e pelos tratamentos, e possível viver uma vida com qualidade, objetivos e conquistas, por vezes mesmo “reinventando-nos” profissional e pessoalmente. Venha conhecer que apoios existem e ouvir testemunhos na primeira pessoa. Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença.

PROGRAMA:

18:30 - Abertura: Leonor Beleza

PALESTRA 1: “Viver com cancro da mama: desafios e oportunidades” - Fatima Cardoso

PALESTRA 2: “Como ultrapassar sintomas e efeitos secundários: conselhos práticos” - Susana Pedro

PALESTRA 3: “Eu tenho cancro mas o cancro não me tem a mim” - Luzia Travado

PALESTRA 4: “Viver a vida plena: sou muito mais do que o meu cancro da mama” - Testemunhos

MESA REDONDA: “Que apoios existem em Portugal e como melhorar”

REGISTO:

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de lugares disponíveis no auditório da Fundação Champalimaud. Registe-se aqui e garanta o seu lugar.

Esperamos por si, no Centro Champalimaud, no dia 13 de outubro às 18h30.